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Dúvidas sobre pedidos

- Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.

Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago. Entre em contato com as Super Poderosas do Atendimento para dar seus dados bancários e possibilitar o reembolso.

- O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Você pode optar pela devolução total ou parcial da mercadoria. Basta ir na aba do seus pedidos após receber ou recusar sua compra. Irá ficar um botão díspovivel para solicitar o reembolso.

O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento.

- Boleto Bancário

Se você pagou seu pedido no boleto bancário, precisa entrar em contato com as Super Poderosas do Atendimento informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 7 dias úteis.

- Cartão de Crédito

Se você realizou o pagamento no cartão de crédito, ao cancelar sua compra será feita uma solicitação junto à operadora do cartão que terá de uma a duas faturas para disponibilizar o valor como crédito novamente.

- Pix
Se você escolheu o método de pagamento Pix, seu valor será estornado para a mesma conta de pagamento do pedido.

--

O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Você pode optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.

Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago.

Se ficou faltando produto no seu pedido, você precisa registrar um e-mail diretamente para contato@fitlingerie.com.br , informando se havia na embalagem e também a referência dos produtos faltantes.

As demais orientações serão fornecidas por e-mail.

Não! Seu produto só está reservado após finalizar a compra.

Caso a opção de pagamento seja boleto bancário, os itens ficarão reservados até a data de vencimento do boleto, apenas.

 

Existem dois principais motivos para o cancelamento de um pedido:

- pagamento do boleto após o prazo de vencimento.

- negativa de compra pelo nosso sistema antifraude que analisa todas as compras realizadas no cartão de crédito.

No segundo caso, são diversos os critérios de análise que podem provocar o cancelamento. Mas eles não são repassados para loja para privacidade do cliente.

Quando você realiza uma compra no cartão de crédito e é aprovada pela operadora, ela faz a reserva do valor por até 5 dias úteis, para caso a compra seja aceita. Caso a compra não seja aprovada, esse valor retornará pra você no prazo informado.

Sim!!! Pra quem mora no Sudeste, o frete é grátis nas compras a partir de R$149,99. Para as outras regiões do país, o frete é grátis nas compras a partir de R$249,99!

É bem simples, você deve acessar o link "Entrar ou Cadastrar"

- Vão abrir algumas opções de log-in pra você.

Obs.: alguns e-mails direcionam essa Chave de Acesso para a lixeira ou spam. Então caso não chegue na sua caixa de entrada, é só conferir se isso aconteceu com você.

Sim! Você pode navegar todo o site e ir selecionando os produtos que mais gostou para sua lista desejo.

Pra selecionar os produtos que mais gostou é só clicar no coração que fica na foto dos produtos.

Depois, pra acessar à sua lista, basta entrar na sua conta no menu no canto superior esquerdo, e comprar selecionando o tamanho, a quantidade e clicar no botão "Comprar".

ATENÇÃO: quando você coloca um produto na lista de desejo, esse produto não fica reservado =/ então não demora muito a comprar pra não ficar sem!

Então, se você já finalizou seu pedido, OPSS, não tem como alterar =/

Só é possível alterar os dados de cadastro na compra de um novo pedido.

Para isso, na página de pagamento, tem a opção de alteração dos dados pessoais e dados da entrega. Clique em "editar" e ai é só colocar as novas informações.

Lembrando que as informações salvas sempre serão do último pedido realizado.

- Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.

Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago. Entre em contato com as Super Poderosas do Atendimento para dar seus dados bancários e possibilitar o reembolso.

- O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Você pode optar pela devolução total ou parcial da mercadoria. Basta ir na aba do seus pedidos após receber ou recusar sua compra. Irá ficar um botão díspovivel para solicitar o reembolso.

O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento.

- Boleto Bancário

Se você pagou seu pedido no boleto bancário, precisa entrar em contato com as Super Poderosas do Atendimento informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 7 dias úteis.

- Cartão de Crédito

Se você realizou o pagamento no cartão de crédito, ao cancelar sua compra será feita uma solicitação junto à operadora do cartão que terá de uma a duas faturas para disponibilizar o valor como crédito novamente.

- Pix
Se você escolheu o método de pagamento Pix, seu valor será estornado para a mesma conta de pagamento do pedido.

--

O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Você pode optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.

Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago.

Se ficou faltando produto no seu pedido, você precisa registrar um e-mail diretamente para contato@fitlingerie.com.br , informando se havia na embalagem e também a referência dos produtos faltantes.

As demais orientações serão fornecidas por e-mail.

Não! Seu produto só está reservado após finalizar a compra.

Caso a opção de pagamento seja boleto bancário, os itens ficarão reservados até a data de vencimento do boleto, apenas.

 

Existem dois principais motivos para o cancelamento de um pedido:

- pagamento do boleto após o prazo de vencimento.

- negativa de compra pelo nosso sistema antifraude que analisa todas as compras realizadas no cartão de crédito.

No segundo caso, são diversos os critérios de análise que podem provocar o cancelamento. Mas eles não são repassados para loja para privacidade do cliente.

Quando você realiza uma compra no cartão de crédito e é aprovada pela operadora, ela faz a reserva do valor por até 5 dias úteis, para caso a compra seja aceita. Caso a compra não seja aprovada, esse valor retornará pra você no prazo informado.

Sim!!! Pra quem mora no Sudeste, o frete é grátis nas compras a partir de R$149,99. Para as outras regiões do país, o frete é grátis nas compras a partir de R$249,99!

É bem simples, você deve acessar o link "Entrar ou Cadastrar"

- Vão abrir algumas opções de log-in pra você.

Obs.: alguns e-mails direcionam essa Chave de Acesso para a lixeira ou spam. Então caso não chegue na sua caixa de entrada, é só conferir se isso aconteceu com você.

Sim! Você pode navegar todo o site e ir selecionando os produtos que mais gostou para sua lista desejo.

Pra selecionar os produtos que mais gostou é só clicar no coração que fica na foto dos produtos.

Depois, pra acessar à sua lista, basta entrar na sua conta no menu no canto superior esquerdo, e comprar selecionando o tamanho, a quantidade e clicar no botão "Comprar".

ATENÇÃO: quando você coloca um produto na lista de desejo, esse produto não fica reservado =/ então não demora muito a comprar pra não ficar sem!

Então, se você já finalizou seu pedido, OPSS, não tem como alterar =/

Só é possível alterar os dados de cadastro na compra de um novo pedido.

Para isso, na página de pagamento, tem a opção de alteração dos dados pessoais e dados da entrega. Clique em "editar" e ai é só colocar as novas informações.

Lembrando que as informações salvas sempre serão do último pedido realizado.

Então, se você já finalizou seu pedido, OPSS, não tem como alterar =/

Só é possível alterar os dados de cadastro na compra de um novo pedido.

Para isso, na página de pagamento, tem a opção de alteração dos dados pessoais e dados da entrega. Clique em "editar" e ai é só colocar as novas informações.

Lembrando que as informações salvas sempre serão do último pedido realizado.

Acesse sua conta em "Entrar ou Cadastrar" no menu no canto superior esquerdo do site.

Se você já fez algum pedido, não tem como excluir seu cadastro.

Ele é importante para termos o registro de compras já realizadas, pois por meu de segurança do consumidor precisamos ter todos os registros salvos.

Caso estejam salvas no seu computador, celular ou tablet é só limpar seus cookies para que os campos voltem a ficar em branco.

Segura essa ansiedade =D Todas as etapas do seu pedido serão encaminhadas para o seu e-mail de cadastro.

Da mesma forma, a confirmação do pagamento. Você também pode acompanhar acessando Meus Pedidos.

O boleto pode levar até 48 horas úteis para ser confirmado, por ser via compensação.

As compras feitas no cartão de crédito passam por uma análise de segurança que também pode levar até 48 horas úteis para aprovar.

Seu cadastro é feito ao final da compra ou clicando em "entrar" fica no menu no canto superior esquerdo.

Escolhendo os produtos e ir para o carrinho de compras vamos pedir seu e-mail, dados pessoais e também um endereço para entrega, ou clique em entrar e faça seu cadastro.

Após esse primeiro pedido, suas informações vão ficar salvas.

Depois da compra, você recebe um e-mail com o resuminho do seu pedido, lá existe a opção de reimpressão do boleto. É só clicar ali pra que ele seja gerado.

Lembrando que os boletos possuem um dia útil para pagamento.

Não consigo acessar a minha conta

Isso pode acontecer quando o cliente cadastra o e-mail com algum tipo de erro de digitação.

Se isso aconteceu com você, por favor entre em contato com as Super Poderosas do Atendimento para ter acesso às informações do seu pedido.

Basta ir na página do produto que comprou e fazer sua avaliação.

Daí você vai poder adicionar uma nota para eles e, se quiser, pode colocar comentários sobre os produtos.

Após o pedido ser postado, o rastreio é feito através desse link:
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Você deve inserir o código de remessa enviado no email ok?

Pra comprar é super fácil, olha só:

1. Acesse nosso site.

2. Escolha o produto que você amou

3. Escolha o tamanho ideal! 

4. Clique no botão Comprar.

5. Vai aparecer pra você uma janelinha do seu Carrinho.

Você pode escolher ir direto para o checkout ou fechar a aba e continuar enchendo seu carrinho.

Então, se você já finalizou seu pedido, OPSS, não tem como alterar =/

Só é possível alterar os dados de cadastro na compra de um novo pedido.

Para isso, na página de pagamento, tem a opção de alteração dos dados pessoais e dados da entrega. Clique em "editar" e ai é só colocar as novas informações.

Lembrando que as informações salvas sempre serão do último pedido realizado.

Acesse sua conta em "Entrar ou Cadastrar" no menu no canto superior esquerdo do site.

Se você já fez algum pedido, não tem como excluir seu cadastro.

Ele é importante para termos o registro de compras já realizadas, pois por meu de segurança do consumidor precisamos ter todos os registros salvos.

Caso estejam salvas no seu computador, celular ou tablet é só limpar seus cookies para que os campos voltem a ficar em branco.

Segura essa ansiedade =D Todas as etapas do seu pedido serão encaminhadas para o seu e-mail de cadastro.

Da mesma forma, a confirmação do pagamento. Você também pode acompanhar acessando Meus Pedidos.

O boleto pode levar até 48 horas úteis para ser confirmado, por ser via compensação.

As compras feitas no cartão de crédito passam por uma análise de segurança que também pode levar até 48 horas úteis para aprovar.

Seu cadastro é feito ao final da compra ou clicando em "entrar" fica no menu no canto superior esquerdo.

Escolhendo os produtos e ir para o carrinho de compras vamos pedir seu e-mail, dados pessoais e também um endereço para entrega, ou clique em entrar e faça seu cadastro.

Após esse primeiro pedido, suas informações vão ficar salvas.

Depois da compra, você recebe um e-mail com o resuminho do seu pedido, lá existe a opção de reimpressão do boleto. É só clicar ali pra que ele seja gerado.

Lembrando que os boletos possuem um dia útil para pagamento.

Não consigo acessar a minha conta

Isso pode acontecer quando o cliente cadastra o e-mail com algum tipo de erro de digitação.

Se isso aconteceu com você, por favor entre em contato com as Super Poderosas do Atendimento para ter acesso às informações do seu pedido.

Basta ir na página do produto que comprou e fazer sua avaliação.

Daí você vai poder adicionar uma nota para eles e, se quiser, pode colocar comentários sobre os produtos.

Após o pedido ser postado, o rastreio é feito através desse link:
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Você deve inserir o código de remessa enviado no email ok?

Pra comprar é super fácil, olha só:

1. Acesse nosso site.

2. Escolha o produto que você amou

3. Escolha o tamanho ideal! 

4. Clique no botão Comprar.

5. Vai aparecer pra você uma janelinha do seu Carrinho.

Você pode escolher ir direto para o checkout ou fechar a aba e continuar enchendo seu carrinho.

Dúvidas sobre pagamento

- Boleto Bancário

O pagamento é via compensação e o vencimento do boleto bancário é de dois dias úteis.

- Cartão de Crédito

Nós parcelamos as compras em até 12 vezes no cartão de crédito e se for preciso, você pode usar até 2 cartões de crédito para finalizar a compra.

- Pix

Ao escolher a opção pix, você finalizará o pedido. Em seguida irá aparecer um QRCODE para pagamento, ou se preferir, poderá optar pelo código copia/cola para inserir em seu app do banco. Após a transação ser concluída, será gerado o número do seu pedido.

Feito isso, seu pedido será confirmado em minutos!

Seguro, rápido e fácil 😉

É um código promocional usado para ganhar desconto na sua compra.

O código do cupom deve ser inserido na página "Meu Carrinho".

Ao fechar seu pedido, na página "Meu Carrinho" aparecerá a opção de cupom de desconto. É importante seguir as orientações do código, copiando exatamente da maneira informada, como letras maiúsculas, por exemplo.

 

Sim! Nosso site disponibiliza o pagamento do pedido com dois cartões de crédito.

Lá em Pagamento, quando você seleciona a opção Cartão de Crédito aparece escrito embaixo "Pagar usando dois cartões". É só clicar nessa opção que mais uma célula de preenchimento abre.

Essa opção divide o valor meio a meio, mas você pode editar o valor de acordo com o limite e necessidade de cada cartão também..

Não. Os boletos sempre devem ser pagos dentro do prazo de vencimento.

Caso a entidade recebedora autorize o pagamento de um boleto vencido, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

Nesses casos, quando acontece algum erro e a gente recebe o valor, voltamos a fazer contato com o cliente para fazer a devolução..

O código vai ser gerado para a conta da empresa. Porem está no nome de Dyogo Ferrari Santuchi.

Porque a conta da empresa está vinculado ao nome registrado no Orgão da Receita Federal.

Mas seu pedido é aprovado em segundos após confirmar seu pedido.

Sua compra pode ser parcelada em até 12 vezes nos cartões de crédito.

Mas presta atenção à parcela mínima para que seu pedido não seja cancelado pela operadora do cartão..

- Boleto Bancário

O pagamento é via compensação e o vencimento do boleto bancário é de dois dias úteis.

- Cartão de Crédito

Nós parcelamos as compras em até 12 vezes no cartão de crédito e se for preciso, você pode usar até 2 cartões de crédito para finalizar a compra.

- Pix

Ao escolher a opção pix, você finalizará o pedido. Em seguida irá aparecer um QRCODE para pagamento, ou se preferir, poderá optar pelo código copia/cola para inserir em seu app do banco. Após a transação ser concluída, será gerado o número do seu pedido.

Feito isso, seu pedido será confirmado em minutos!

Seguro, rápido e fácil 😉

É um código promocional usado para ganhar desconto na sua compra.

O código do cupom deve ser inserido na página "Meu Carrinho".

Ao fechar seu pedido, na página "Meu Carrinho" aparecerá a opção de cupom de desconto. É importante seguir as orientações do código, copiando exatamente da maneira informada, como letras maiúsculas, por exemplo.

 

Sim! Nosso site disponibiliza o pagamento do pedido com dois cartões de crédito.

Lá em Pagamento, quando você seleciona a opção Cartão de Crédito aparece escrito embaixo "Pagar usando dois cartões". É só clicar nessa opção que mais uma célula de preenchimento abre.

Essa opção divide o valor meio a meio, mas você pode editar o valor de acordo com o limite e necessidade de cada cartão também..

Não. Os boletos sempre devem ser pagos dentro do prazo de vencimento.

Caso a entidade recebedora autorize o pagamento de um boleto vencido, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

Nesses casos, quando acontece algum erro e a gente recebe o valor, voltamos a fazer contato com o cliente para fazer a devolução..

O código vai ser gerado para a conta da empresa. Porem está no nome de Dyogo Ferrari Santuchi.

Porque a conta da empresa está vinculado ao nome registrado no Orgão da Receita Federal.

Mas seu pedido é aprovado em segundos após confirmar seu pedido.

Sua compra pode ser parcelada em até 12 vezes nos cartões de crédito.

Mas presta atenção à parcela mínima para que seu pedido não seja cancelado pela operadora do cartão..

Se você já pagou o boleto, pode desconsiderar esse e-mail.

Ele é um envio automático para todos os clientes que realizam a compra por boleto.

Se você ainda não pagou, ele é apenas um lembrete do pagamento.

Obs.: o boleto pode levar até 48 horas úteis para ser confirmado, por ser via compensação. Assim que o pagamento for aprovado, vamos te notificar por e-mail, e seu status será alterado.

Se você já pagou o boleto, pode desconsiderar esse e-mail.

Ele é um envio automático para todos os clientes que realizam a compra por boleto.

Se você ainda não pagou, ele é apenas um lembrete do pagamento.

Obs.: o boleto pode levar até 48 horas úteis para ser confirmado, por ser via compensação. Assim que o pagamento for aprovado, vamos te notificar por e-mail, e seu status será alterado.

Dúvidas sobre entrega

Assim que sua mercadoria é recolhida na nossa sede pela transportadora, você recebe um link de rastreio no e-mail que cadastrou durante a compra.

Ele será feito através do link: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Você deve inserir o código de remessa também enviado no email ok?

É muito importante que você acompanhe seu rastreio, já que essa responsabilidade é inteiramente sua.

Acontecendo qualquer problema com a entrega ou se o prazo de entrega for ultrapassado, a loja deve ser contatada para verificação.

Nosso cliente recebe por e-mail todas as etapas do seu pedido. Além disso, o acompanhamento também pode ser feito na página "Meus pedidos".

Não. Por isso você deve ter atenção na hora de preencher os dados de entregue no carrinho de compras.

A alteração de endereço só pode ser refeita quando você realizar um novo pedido.

Então caso você não tenha realizado o pagamento do pedido, sugerimos que refaça o pedido alterando o endereço na página de pagamento.

Nossas entregas são realizadas através dos correios.

O custo do frete é cauculado na página de produtos ou no CHECKOUT.

O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu CEP. Ele é informado antes da finalização da compra, em dias úteis.

É muito importante que o cliente cadastre um endereço em que tenha pessoas autorizadas no local para recebimento do pedido.

Caso não tenha ninguém no local, serão feitas até 3 tentativas em dias e horários diversos.

Assim que sua mercadoria é recolhida na nossa sede pela transportadora, você recebe um link de rastreio no e-mail que cadastrou durante a compra.

Ele será feito através do link: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Você deve inserir o código de remessa também enviado no email ok?

É muito importante que você acompanhe seu rastreio, já que essa responsabilidade é inteiramente sua.

Acontecendo qualquer problema com a entrega ou se o prazo de entrega for ultrapassado, a loja deve ser contatada para verificação.

Nosso cliente recebe por e-mail todas as etapas do seu pedido. Além disso, o acompanhamento também pode ser feito na página "Meus pedidos".

Não. Por isso você deve ter atenção na hora de preencher os dados de entregue no carrinho de compras.

A alteração de endereço só pode ser refeita quando você realizar um novo pedido.

Então caso você não tenha realizado o pagamento do pedido, sugerimos que refaça o pedido alterando o endereço na página de pagamento.

Nossas entregas são realizadas através dos correios.

O custo do frete é cauculado na página de produtos ou no CHECKOUT.

O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu CEP. Ele é informado antes da finalização da compra, em dias úteis.

É muito importante que o cliente cadastre um endereço em que tenha pessoas autorizadas no local para recebimento do pedido.

Caso não tenha ninguém no local, serão feitas até 3 tentativas em dias e horários diversos.

Dúvidas sobre Devolução

Após

1. Acesse "Minha conta" clique em MEUS PEDIDOS.

2. Selecione o pedido que você deseja a troca.

3. No pedido terá a opção para solicitar troca/devolução.

4. Preencha o formulário corretamente.

4. Você receberá um e-mail com o protocolo de troca, confirmando a sua solicitação.

5. Depois receberá um novo e-mail com o código de autorização de postagem (válido nas agências próprias e franqueadas do Correios). Ao receber o código, você tem 7 dias corridos para nos enviar os produtos pelos Correios sem custo adicional.

Obs.: é muito importante que as etiquetas estejam afixadas e os produtos não apresentem sinais de uso. Caso contrário, sua troca poderá ser negada.

Qualquer outra dúvida acesse nossa Política de Troca:

Trocas e Devoluções.

O prazo depende da sua escolha de entrega.

Todas as etapas da sua troca serão notificadas por e-mail. Mas se a ansiedade for demais, você pode acompanhar tudo em "Meus Pedidos".

Devolva na mesma embalagem. Neste caso, vire a embalagem do avesso para esconder as informações de remetente e destinatário e pronto. Ah, e não se esqueça de mandar a nota fiscal.

Agora, se na emoção dos recebidos você rasgou a sacola e não vai rolar uma reciclagem, você pode escolher uma embalagem própria dos Correios ()

Obs.: é muito importante que as etiquetas estejam afixadas e os produtos não apresentem sinais de uso. Caso contrário, sua troca pode ser negada

É facinho: você vai com o seu produto embalado propriamente (vide Como embalar o produto para troca ou devolução? ) e o código de autorização de postagem que vai receber por e-mail até uma agencia do Correios (própria ou franqueada) e envia pra gente.

Mas não dá bobeira, depois de receber o código, você tem 7 dias corridos para nos enviar os produtos pelos Correios sem custo adicional.

Obs.: é muito importante que as etiquetas estejam afixadas e os produtos não apresentem sinais de uso. Caso contrário, sua troca poderá ser negada.

Você pode solicitar a troca no site em até 30 dias a contar do recebimento da mercadoria. Por isso, é importante analisar os produtos quando receber.

Sendo confirmado o defeito do produto, será disponibilizado um vale no valor pago pelo produto mais o frete proporcional.

Caso o defeito apareça apenas com o uso, após o prazo acima informado, o cliente deve fazer contato através do SAC para que a questão seja solucionada.

Nesse caso, é necessário solicitar a troca.

Você pode solicitar a troca no site em até 30 dias a contar do recebimento da mercadoria.

Entre em contato com as Super Poderosas do Atendimento para as demais orientações.

Quando uma troca é solicitada, a gente gera uma autorização de postagem para que o cliente possa mandar pra gente a mercadoria sem custo.

Chegando aqui, ela passa por uma análise, e estando tudo certinho, a gente gera o reembolso no valor pago pelas peças devolvidas.

Com ele, você pode fazer uma nova compra com os produtos que desejar.

Por se tratar de uma nova compra, será gerado um novo frete.

Após

1. Acesse "Minha conta" clique em MEUS PEDIDOS.

2. Selecione o pedido que você deseja a troca.

3. No pedido terá a opção para solicitar troca/devolução.

4. Preencha o formulário corretamente.

4. Você receberá um e-mail com o protocolo de troca, confirmando a sua solicitação.

5. Depois receberá um novo e-mail com o código de autorização de postagem (válido nas agências próprias e franqueadas do Correios). Ao receber o código, você tem 7 dias corridos para nos enviar os produtos pelos Correios sem custo adicional.

Obs.: é muito importante que as etiquetas estejam afixadas e os produtos não apresentem sinais de uso. Caso contrário, sua troca poderá ser negada.

Qualquer outra dúvida acesse nossa Política de Troca:

Trocas e Devoluções.

O prazo depende da sua escolha de entrega.

Todas as etapas da sua troca serão notificadas por e-mail. Mas se a ansiedade for demais, você pode acompanhar tudo em "Meus Pedidos".

Devolva na mesma embalagem. Neste caso, vire a embalagem do avesso para esconder as informações de remetente e destinatário e pronto. Ah, e não se esqueça de mandar a nota fiscal.

Agora, se na emoção dos recebidos você rasgou a sacola e não vai rolar uma reciclagem, você pode escolher uma embalagem própria dos Correios ()

Obs.: é muito importante que as etiquetas estejam afixadas e os produtos não apresentem sinais de uso. Caso contrário, sua troca pode ser negada

É facinho: você vai com o seu produto embalado propriamente (vide Como embalar o produto para troca ou devolução? ) e o código de autorização de postagem que vai receber por e-mail até uma agencia do Correios (própria ou franqueada) e envia pra gente.

Mas não dá bobeira, depois de receber o código, você tem 7 dias corridos para nos enviar os produtos pelos Correios sem custo adicional.

Obs.: é muito importante que as etiquetas estejam afixadas e os produtos não apresentem sinais de uso. Caso contrário, sua troca poderá ser negada.

Você pode solicitar a troca no site em até 30 dias a contar do recebimento da mercadoria. Por isso, é importante analisar os produtos quando receber.

Sendo confirmado o defeito do produto, será disponibilizado um vale no valor pago pelo produto mais o frete proporcional.

Caso o defeito apareça apenas com o uso, após o prazo acima informado, o cliente deve fazer contato através do SAC para que a questão seja solucionada.

Nesse caso, é necessário solicitar a troca.

Você pode solicitar a troca no site em até 30 dias a contar do recebimento da mercadoria.

Entre em contato com as Super Poderosas do Atendimento para as demais orientações.

Quando uma troca é solicitada, a gente gera uma autorização de postagem para que o cliente possa mandar pra gente a mercadoria sem custo.

Chegando aqui, ela passa por uma análise, e estando tudo certinho, a gente gera o reembolso no valor pago pelas peças devolvidas.

Com ele, você pode fazer uma nova compra com os produtos que desejar.

Por se tratar de uma nova compra, será gerado um novo frete.

Não encontrou o que queria?

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Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento com o Cliente. Teremos o maior prazer em atendê-lo.

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De segunda a quinta-feira: 8:00 as 18:00 horas
Sexta: 8:00 as 17:00 horas

Converse ao vivo com um dos nossos atendentes, fique à vontade para tirar dúvidas, fazer sugestões e resolver questões relacionadas a produtos e pedidos. O Chat e E-mail ficam disponíveis em todas as páginas do site, no lado inferior direito. É só, clicar, se identificar e falar com a gente.

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